Concurso 2012: Ministério Público solicita relatório sobre quadro de servidores da Prefeitura de C.Castro

A luta dos concursados de 2012 pelo direito à posse continua. Recentemente o Ministério Público, através de documento oficial  (ver foto acima), solicitou que a Prefeitura faça um levantamento sobre o quadro atual de servidores. Essa informação poderá ser muito útil aos concursados de 2012, pois todos e até mesmo a Justiça  terão uma base da real situação de efetivos, novos contratados (sem concurso) e vagas, enfim - da real situação do quadro.
A Comissão dos Concursados de 2012 enviou a seguinte nota para este blog:
"Conforme dados levantados pela equipe dos concursados e com ajuda de vereadores os mesmos já conseguiram informações concretas  que na gestão atual existem várias contratações em número bem maior ao dos concursados nas secretarias de Educação, Saúde e Administração ocupando as vagas que deveriam este disponíveis para os aprovados no concurso 2012".

A Prefeitura de Cristino Castro através do seu Secretário de Administração e Finanças, Fábio Nascimento, respondeu o seguinte:
"Bom dia. O prefeito já teve reunião com o juiz e a promotora na segunda-feira. Essa lista que eles pediram é a mesma que foi pedido para o antigo gestor. As pessoas que estão trabalhando são cargos essenciais como Samu, Nasf, PSF... E o prefeito não pode chamar NINGUÉM sem a decisão do JUIZ. Estamos esperando. Ah outra coisa...a lista que foi pedida estamos confeccionando".

Aguardemos a sábia decisão da Justiça. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Catinga-de-Porco (Catinga de Porco)?

História dos Cemitérios de Cristino Castro

Imagens do rio Gurgueia em Bom Jesus (PI) na grande Cheia de 1980-1981