Vereador Prof João de Deus apresenta CINCO projetos de lei na primeira sessão ordinária, DOIS foram votados e aprovados por unanimidade

O vereador Professor João de Deus nos enviou um pedido que divulgasse seus projetos de lei apresentados hoje na Câmara Municipal de Cristino Castro.

Cinco projetos foram apresentados e dois já foram votados e aprovados por unanimidade, são eles:
- Projeto de Lei Nº 03/2017
"Torna obrigatório a criação do calendário para a realização de pagamentos dos Servidores Públicos Municipais de Cristino Castro-PI , e dá outras providências"

- Projeto de Lei Nº04/2017
"Autoriza o Poder Executivo a permutar servidores públicos do quadro de cargos de servidores de provimento efetivo, por servidores de outros municípios, em caso de interesse público, e dá outras providências"


Agora seguem para o Poder Executivo para serem sancionados ou vetados.

Os outros três que não puderam ser votados na sessão de hoje foram:


- Projeto de Lei  Nº 01/2017
"Dispõe sobre obrigatoriedade das escolas da rede pública e privada do município de Cristino Castro, efetuarem campanhas "antidrogas" aos seus alunos, e dá outras providencias"

Projeto de Lei  Nº 02/2017
 "Autoriza a Prefeitura Municipal liberar e fornecer conexão de internet Móvel Wi-fi "CRISTINO CASTRO CONECTADO" em locais públicos do município, e dá outras providências"

Projeto de Lei  Nº 05/2017
"Dispõe sobre o Portal da Transparência dos atos  e informações no âmbito do Município de Cristino Catro"



Comentários

  1. É isso aí vereador Prof João de Deus, projetos de suma importância para a cidade. Sobre o projeto da internet gratuita a galera jovem, principalmente, vai gostar muito. Parabéns - recordo-me que foi promessa sua e agora está lutando pelo que prometeu lutar em campanha, marca de um verdadeiro político.

    ResponderExcluir
  2. parabéns vereador pela iniciativa, esta faltando projeto de lei sobre as bandeira de cristino castro por que o município tem duas bandeira e também sobre o brasão que precisas coloca 29 10 1953.

    ResponderExcluir
  3. Projetos viáveis e necessários a população cristino-castrense. Parabéns vereador...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Atenção visitantes do blog Catinga-de-Porco, ao comentar coloque nome e sobrenome e se possível outra referência, obrigado.

Postagens mais visitadas deste blog

Catinga-de-Porco (Catinga de Porco)?

História dos Cemitérios de Cristino Castro

Imagens do rio Gurgueia em Bom Jesus (PI) na grande Cheia de 1980-1981