Um engenheiro civil, um médico, um profissional em redes elétricas e uma pedagoga: é a chance de C. Castro?

Dos 12 pré-candidatos que estavam na luta apenas 4 "sobreviveram". Veja o perfil dos pré-candidatos a prefeito de Cristino Castro:

1. Felipe Dias (PHS 31): engenheiro civil
2. Manuel Júnior (PSB 40): médico, perito da Polícia Civil
3. Delrubes Nunes (PR 22): profissional em redes elétricas, acadêmico de Direito
4. Joquebede Dias (PROS 90); pedagoga, professora universitária.

Com essa equipe de pré-candidatos com esse currículo ficamos com a impressão que Cristino Castro estará em boas mãos ganhe quem ganhar. Mas nenhum currículo vai valer se o (a) vencedor (a) não tiver boa vontade de transformar a realidade da nossa cidade.

Aguardemos/rezemos/oremos.

Comentários

  1. A cidade precisa é de boa administração. Não basta boa vontade se não tem conhecimento suficiente e nem ajuda para administrar da forma correta. Não basta ser medico para entender da saúde, pois não é só de saúde que se vive a cidade, não basta se professor para entender da educação, pois não se vive somente de adução, não basta ser engenheiro da entender da estrutura física da cidade, pois a cidade não vive de aparência e não basta ser um profissional seja de qual ramo for como é o caso de Del de que é do ramo da eletricidade. Acredito que a cidade precisa é de administração e de pessoas como essas em suas áreas, pois um médico, uma professora, um professor, um engenheiro ou seja qualquer outro profissional podem ser bons no que estudaram e em suas profissões e ser um mal administrador. Temos que analisar quem realmente é competente para assumir a ADMINISTRAÇÃO da cidade, quem sabe e tem um bom projeto para a cidade. Você que apoia determinado candidato, chegue para ele peça um plano de governo, dados estatísticos que fazem com que ele tenha melhores ideias, envolvimento com a cidade, que ela conheça a cidade e do que ela realmente precisa.Um prefeito não administra uma cidade sozinho , para isso existe os secretario e os assessores, esse que estão da disputa talvez sejam bons em suas áreas mais na frente da cidade acredito em apenas um.

    ResponderExcluir
  2. Bom fico feliz de dar minha opinião, já mas podemos perder a confiança,se a política para a população difato maravilha, independente ser Médico ou Engenhero ou professora,certo que não pode ser por estatus, porque a cidade já pede socorro a muito tempo,nao falo como eleitor, mas sim com experiência política, sou Assessor Parlamentar , fui Assessor da secretaria de obras do Distrito Federal sou ficha limpa, saber por fala isto porque eu trabalhei na secretaria com muito milhões, e nao houve desvio de postura da minha parte, eu acredito em dois nomes na cidade,1 Manoel júnior ,2 Filipe,certo como eleitor meu voto para o Manoel júnior, pena que não voto aí. Peço desculpas pela minha franqueza.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Atenção visitantes do blog Catinga-de-Porco, ao comentar coloque nome e sobrenome e se possível outra referência, obrigado.

Postagens mais visitadas deste blog

Catinga-de-Porco (Catinga de Porco)?

História dos Cemitérios de Cristino Castro

Imagens do rio Gurgueia em Bom Jesus (PI) na grande Cheia de 1980-1981