Obrigado Kaká pela semente plantada em 2012, obrigado pelo exemplo de coragem. Os reflexos de sua atitude estamos vendo em 2016

Achei em um livro aqui em casa um adesivo da campanha a prefeito do jovem Kaká em 2012 (foto acima). Daí veio a vontade de escrever algo e mais uma vez parabenizar o jovem Kaká pela coragem, pela atitude de homem em ter ido até o fim naquela campanha.

Kaká - aquele seu gesto em 2012 nos serve de exemplo, nos "dá gás" a prosseguir. Me orgulho muito de ter feito parte daquela sua pequena, mas "valente", equipe. Não nos vendemos, fomos até o fim. Obrigado por ter me dado opção diferente em quem votar. Obrigado Irmã Lúcia, pastor Edivaldo e demais companheiros.

Kaká - você deixou uma ótima semente - hoje temos mais de um grupo de terceira opção aqui com grandes chances de vitória e você sempre é lembrado pela bravura de 2012. Outros nomes de pessoas honradas em eleições do passado como professor Miguel da Maroca em 1996, Antônio Temporal em 1988 e outros também são sempre lembrados.

Este ano (2016) a terceira opção ganhou mais corpo - se segura velho sistema - AGORA VOCÊ CAI.

Observação: "velho sistema" é o que está e o que passou, seja com os nomes dos 'caras' ou com alguém por eles apoiados.
"CARANGUEJO É QUEM ANDA PRA TRÁS"

E mais uma vez - obrigado Kaká.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Catinga-de-Porco (Catinga de Porco)?

História dos Cemitérios de Cristino Castro

Imagens do rio Gurgueia em Bom Jesus (PI) na grande Cheia de 1980-1981