Dárcio Rio Branco no PRB 10

Texto a seguir de árcio Rio Branco que está à frente do PRB 10 em C. Castro:
"Olá amigos e amigas de minha querida Cristino Castro. Tenho a honra de participar dos atos democráticos através da
fundação do PRB nessa cidade. Esse partido tem como número 10. Esse partido não pertence a uma pessoa em particular, e sim está repleto de pessoas que sonham com o desenvolvimento dessa cidade. São amigos, familiares, pessoas de diversas comunidades, não levamos em conta a classe social que ela pertence e estamos de braços abertos para receber todos aqueles que querem com foco e determinação vê uma Cristino Castro melhor. 
Tenho contribuído durante todos esses anos nas mihas limitações para o desenvolvimento dessa cidade. Seja com a saúde, incentivo no esporte e sei que irei fazer e posso fazer muito mais. Quero com minha experiência ajudar os companheiros que queiram ser candidatos a vereadores através dessa sigla. Para que trabalhando juntos possamos aprender uns com os outros. A experiência que adquirir durante esse anos, faz com que eu volte mais maduro e seguro dos meus passos, valorizando as pessoas que estão ao meu redor e descobrindo quem são meus verdadeiros amigos, VOCÊ CIDADÃO CRISTINO-CASTRENSE.
Quero agradecer a Deus em primeiro lugar, aos familiares e amigos, bem como ao Deputado Gessivaldo que confiou a mim a presidência do partido nessa cidade e aos que compõe essa diretoria, pois sei que juntos faremos mais e melhor. 
Desejamos a todos felicidades, um abraço a todos que se preocupam com o futuro de Cristino Castro e viva a democracia. Darcio Rio Branco.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Catinga-de-Porco (Catinga de Porco)?

História dos Cemitérios de Cristino Castro

Imagens do rio Gurgueia em Bom Jesus (PI) na grande Cheia de 1980-1981