Tenho orgulho de ter meu nome limpo e aposto nos estudos e no trabalho digno para subir na vida

Em julho do ano passado recebi um TELEGRAMA da Secretaria de Educação do Distrito Federal me convocando para assumir cargo de Professor Efetivo de História 40h (veja foto abaixo), havia feito a prova do concurso em dezembro de 2013. Foi o quarto concurso público que fui aprovado: Governo do Piauí em 2005 e 2009, Governo do Pará em 2008 e esse do Distrito Federal.
É assim que eu acredito em crescimento, aposto no estudo, tem também outras formas de subir na vida, formas dignas, é claro, QUALQUER TRABALHO DIGNO merece nosso respeito.

O que abomino e serei eterno opositor é de quem quer subir na vida roubando os cofres públicos beneficiando-se do dinheiro que é do povo, nunca serei tragado pela corrupção.

Prezo em manter meu nome limpo, é um privilégio saber que alguém vai digitar seu nome completo no Google e nada de criminoso constará, DURMIREI SEMPRE DE CONSCIÊNCIA LIMPA. 


Comentários

  1. Continue assim Calebe... primando pela forma correta de ser alguém na vida...estudo, trabalho duro e sobretudo honestidade como fundamento para um futuro melhor, seguindo o exemplo de teu PAI. Não como determinada pessoa, que utilizou do prestígio político, reputação, conduta ilibada e nome forte de teu pai, para alcançar um cargo eletivo. Depois traiu a confiança do povo... se não bastasse, agora vive por aí latindo como um cão sarnento, com acusações mentirosas contra a memória de alguém cuja conduta íntegra e irrepreensível sempre foi patente em Cristino Castro e todo o Estado do Piauí. O povo de Cristino Castro sabe disso! Não são esses “latidos” que irão sujar a memória de uma pessoa limpa e íntegra com foi Temporal. Diferente, porém, desse cidadão, que tem contas a prestar ao povo, aos Tribunais de Contas e à Controladoria Geral da União. Ele sim, da má aplicação e desvio da verba pública a atos de improbidade, terá muito que se justificar diante do povo e dos tribunais.
    Sou Daniel Isaias, tio de Calebe e irmão de Temporal

    ResponderExcluir
  2. Disse tudo meu tio, obrigado pelas palavras, pelo apoio, forte abraço. saudades de minha parentela da Bahia, breve estarei aí revend todos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Atenção visitantes do blog Catinga-de-Porco, ao comentar coloque nome e sobrenome e se possível outra referência, obrigado.

Postagens mais visitadas deste blog

Catinga-de-Porco (Catinga de Porco)?

História dos Cemitérios de Cristino Castro

Imagens do rio Gurgueia em Bom Jesus (PI) na grande Cheia de 1980-1981