Modelo de requerimento para enviar à Agespisa reclamando da falta d'água em C. Castro.

O cidadão cristino-castrense Salvador Alves Rocha enviou um modelo de requerimento para enviar à Agespisa reclamando da falta d'água. 

Veja:

Ao Ilustríssimo Chefe do Posto de Atendimento da AGESPISA em Cristino Castro – PI


Ilmo. Sr.,


É de seu conhecimento mais do que qualquer pessoa a situação de crise hídrica (abastecimento) por que passa a nossa cidade, mais especificamente os bairros situados na parte alta.

Não é normal que residências estejam há mais de 08 (oito) dias sem que chegue a elas uma única gota de água. As razões de tal fato é sobejamente conhecidas por todos, no entanto, nenhuma empresa ou organização que preste serviço público, nos tempos de administração gerencial por que passamos, justifica tal lapso temporal para a solução de um problema, sendo ele de baixa, média ou alta complexidade.

Diante disso, e sabendo da absoluta falta de diligência por parte da AGESPISA na solução do problema, requeiro - amparado nos artigos 10 e 11 da lei 12527/2011 (lei de acesso à informação) – os nomes e matrículas dos empregados do posto de atendimento da AGESPISA no município de Cristino Castro, bem como do(s) diretor(es) da empresa diretamente envolvidos na resolução desse tipo de problema.

Vale dizer que tais informações servirão de base para apuração de possíveis responsabilidades nas esferas administrativa, civil e penal daqueles que – responsáveis que são – negligenciaram.

Outrossim, tais informações deverão ser entregues na Rua ________, nº ____no prazo improrrogável de 24 horas.


Fulano de Tal
Contribuinte e Cidadão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Catinga-de-Porco (Catinga de Porco)?

História dos Cemitérios de Cristino Castro

Imagens do rio Gurgueia em Bom Jesus (PI) na grande Cheia de 1980-1981