"Tudo junto e misturado" em 2014: nenhuma surpresa na decepcionada Cristino Castro.



Enfim chegou a confirmação de que os políticos que se dizem ‘os grandes’ em Cristino Castro  estariam apoiando o mesmo candidato a governador em 2014, já era esperado.
Tudo isso resume-se em duas palavras: MEDO e COVENIÊNCIA.


Medo, por quê? Resposta: Já que o candidato a governo escolhido é o que tem maiores chances de vencer eles pensam assim: “não posso perder a mamata, quatro anos é muito tempo para ficar sem apoio do Governo”, “preciso garantir meu (ou meus) D.A.S”.


Simples, é aquela história que venho  falando há meses: CONVENIÊNCIA. A escolha segue o critério do que é conveniente ao bolso deles. Ou você acredita que eles estão pensando no povo? No povo deles, isso sim.

Nenhuma surpresa na decepcionada Cristino Castro com sua classe política: e estou me referindo ao que está e ao que passou. 

Ah, já que eles não fizeram ou não fazem nada de significativo por esta cidade escolheram o candidato a governador ideal para apoiar: o candidato a  governador que já esteve lá por 8 anos e nada de significativo fez por C. Castro. Escolheram um candidato à altura deles.

"Não vou parar, vou batalhar, vou caminhar até chegar....."
"Pula pula pula pula pro lado de cá...."

Abre o olho Cristino Castro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Catinga-de-Porco (Catinga de Porco)?

História dos Cemitérios de Cristino Castro

Imagens do rio Gurgueia em Bom Jesus (PI) na grande Cheia de 1980-1981