Hernandes, jovem engenheiro agrônomo da AESA que faleceu em 1996.

Hernandes Primo Carvalho (foto) nasceu em 26 de fevereiro de 1970 – Grossos, município de Verdejante - PE e faleceu em 1º de dezembro de 1996 – Cristino Castro – PI.

Este blog tem a missão de relembrar fatos ou pessoas marcantes do nosso município ou pessoas que por aqui passaram e deixaram sua contribuição. Hernandes Primo Carvalho, Dr. Nandão como era chamado pelos colegas de trabalho, chegou a Cristino Castro-PI para trabalhar no recém-instalado projeto agrícola AESA que ficava localizado na BR 135. 

Jovem Engenheiro Agrônomo de 26 anos ele faleceu em 1º de dezembro de 1996 em um acidente envolvendo uma caminhonete e uma moto que ele pilotava na curva em frente ao Zé Martins, saída para Bom Jesus. 

A sua morte, naquela tarde de domingo, abalou toda a cidade. Apesar do pouco tempo em Cristino Castro Hernandes com seu jeito carismático e sempre respeitando o próximo fez bons e grandes amigos. 

Hernandes foi sepultado em sua terra natal, Grossos - Pernambuco, e até hoje seu nome ecoa como uma pessoa do bem, inesquecível. 

Agradecemos pelas informações e autorização para esta matéria a Dr. Washington Primo Carvalho, irmão mais novo de Hernandes, na época do acidente com 14 anos de idade.





Comentários

  1. conheci bem o Hernandes!! ele era nosso vizinho ai em C Castro... fiquei triste qdo soube quase não acreditei!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rita...sou o irmão de Hernandes...vc tem facebook?? obrigado

      Excluir

Postar um comentário

Atenção visitantes do blog Catinga-de-Porco, ao comentar coloque nome e sobrenome e se possível outra referência, obrigado.

Postagens mais visitadas deste blog

Catinga-de-Porco (Catinga de Porco)?

História dos Cemitérios de Cristino Castro

Imagens do rio Gurgueia em Bom Jesus (PI) na grande Cheia de 1980-1981