Atenção empresários ou microempresários de Cristino Castro, leiam isto.

Como todos vocês sabem este blog não faz propagandas, mas para ajudar a alavancar o nosso Futebol iremos abrir uma exceção aqui para benefício do esporte.

Vejamos:
Em Cristino Castro existe a Liga Desportiva, ela será responsável pela organização dos campeonatos locais. O campeonato mais badalado  e com maior premiação hoje é a 1ª Divisão e depois a 2ª Divisão, mas está demorando a iniciar.

O empresário ou outra pessoa que queira divulgar qualquer marca que patrocinar a Liga, ou seja, o nosso esporte terá sua marca divulgada aqui neste blog. 

Os patrocínios serão destinados para a organização e as premiações aos atletas como por exemplo: artilheiro, melhor jogador, melhor goleiro, jogador mais leal, revelação, etc. 

Quem resolver ser um patrocinador deve procurar a Liga, na pessoa do seu presidente, Raidon Siqueira. Ele é quem vai depois nos informar quem são os patrocinadores e nós aqui, de uma maneira responsável, iremos 'exaltar' essas marcas como apoiadoras do esporte local que tanto padece de apoio. Este blogueiro aqui não vai pegar num só centavo desses patrocínios.

As propagandas serão feitas durante o período que durar o campeonato. Previsão de início é final de agosto e término dezembro de 2013.
Raidon.
Observação, a Liga Desportiva de Cristino Castro não é uma entidade política, é independente.

Esta foi uma fórmula que encontramos para ajudar nosso esporte e ajudar nossas empresas e marcas da cidade, pois a procura é grande por propaganda, muitos procuram este blog para fazerem anúncios devido à credibilidade que estes depositam neste website. E agora chegou a hora de vocês se ajudarem e ajudar também nosso esporte.

Em outras matérias detalharemos mais sobre esse projeto.

Estamos fazendo isso pelo esporte, numa outra oportunidade podemos fazer por outra área social da cidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Catinga-de-Porco (Catinga de Porco)?

História dos Cemitérios de Cristino Castro

Imagens do rio Gurgueia em Bom Jesus (PI) na grande Cheia de 1980-1981