Mariana Ribeiro, jogadora do time feminino de Pólo Aquático do Botafogo (RJ) tem familiares em Cristino Castro.

Mariana Ribeiro, atleta de Pólo Aquático do Botafogo. Nasceu no Rio de Janeiro, sua mãe é de numerosa família de Cristino Castro. Mariana é prima do Salvador (Badô), da professora Salviana.
Mariana Ribeiro.
O time feminino de Pólo Aquático do Botafogo é hoje uma das maiores forças nacionais do Esporte, sempre figurando entre os campeões, muitas vezes no lugar mais alto do pódio.

Recentemente, fiz uma pequena entrevista com Mariana via Facebook, ela nos autorizou que publicássemos. Leia:

- Você tem vontade de vir aqui? Conhecer seu povo, parte dele?
Resposta: "Tenho sim, mas falta tempo e sobra vontade"

- O que que o Pólo Aquático represenata para vc?
Resposta: "Sinceramente acho que nao consigo ver minha vida sem a prática desse esporte! A cada treino dou o máximo de mim."

- Treina desde quando?
Resposta: "Assim que entrei, com 9 anos."

- Você é uma atleta profissional hoje?

 Resposta: "Sou federada. Já fui pré-convocada 3 (três) vezes para seleção brasileira, mas nunca convocada mesmo."
- O que significa a expressão 'federada'?
Resposta: "Poder jogar campeonatos dentro e fora do Brasil."
Desejamos sucesso para essa 'guerreira', parabéns Mariana pela história. Que seja sempre vencedora, dentro e fora das piscinas. E um dia venha visitar nossa cidade.
Mais fotos:







Comentários

  1. Minha prima tmbm Calebe, filha da irmã do meu pai... By: Djandira

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Atenção visitantes do blog Catinga-de-Porco, ao comentar coloque nome e sobrenome e se possível outra referência, obrigado.

Postagens mais visitadas deste blog

Catinga-de-Porco (Catinga de Porco)?

História dos Cemitérios de Cristino Castro

Imagens do rio Gurgueia em Bom Jesus (PI) na grande Cheia de 1980-1981