Nota de Falecimento: faleceu o caminhoneiro Ciro de C. Castro em grave acidente

É com bastante tristeza que informamos o falecimento do caminhoneiro Ciro (foto), filho de Cristino Castro, pai dos jovens Valdenes e Vanderson.
Ciro.
A tragédia aconteceu nesta terça (19/02/13) por volta das 23h, segundo informações entre Itaueira e Floriano. O site Cidadeverde.com noticiou o fato:
"O capitão [da Polícia] informa que o caminhão seguia no sentido Floriano - Itaueiras e capotou há cerca de 60 km da zona Urbana do município. "Ele deve ter dormido e acabou perdendo o controle do veículo, pois ele capotou do outro lado da pista", acrescenta o bombeiro." 
http://www.cidadeverde.com/caminhao-tanque-pega-fogo-e-motorista-morre-carbonizado-125705


Após capotar o caminhão pegou fogo e ficou totalmente queimado. Informação nos foi dada que o acidente foi no trecho do povoado Torre.
 
Ciro era motorista do caminhão-tanque de um posto de gasolina de de Cristino Castro, deixa esposa e dois filhos (Vanderson e Valdenes).

Enviamos nossos pêsames á família enlutada.

Foto de Ciro: Facebook do seu filho Vanderson.



Comentários

  1. Nossa! Que tristeza! Lembrei da morte do meu pai, foi igual a essa... Meu pai era motorista de um caminhão tanque que transportava combustível para o Posto de Gasolina do irmão dele Raimundo Martins, e voltando para Cristino Castro no dia 30/12/1979 se chocou com outro caminhão dirigido por Alberto Bié, por coincidencia de Cristino Castro também, e encima de uma ponte distante a uns 10km de Itaueira o caminhão tanque virou e pegou fogo. O corpo dele foi carbonizado, só os farelos mesmo, que colocaram em um saco de fibra, e a sobrinha dele Aglaires que pegava carona morreu 3 dia depois. Foi o pior momento da minha vida até hoje foi receber meu pai naquelas condições.

    Que Deus ilumine está família e de muita força para enfretar essa tristeza.


    ResponderExcluir
  2. estou muito triste com essa tragedia que aconteceu com esse rapaz ,que cheguei a conhecer tanto ele como tambem sua esposa que DEUS possa confortar o coração de seus familiares. claudio das chagas gentil.

    ResponderExcluir
  3. djenanne santos........
    meus pezames a famila, que passa por um momento tao dificil;pois a dor de perder um pai, nao é tarefa fácil pra nenhum ser , pois o mesmo foi qm lhe ensinou a andar, falar, correr, andar de blicicleta, e tudo mais que um pai passa para seu filho para ele se tornar um cidadão...mas vamos pensar que se assim aconteceu, e pq Deus permitiu, e q este senhor agora e um anjo de Deus, olhando por todos nois e principalmente por sua familia...
    aquee fica registrados meus sinceros sentimentos a famillia !!

    ResponderExcluir
  4. COMENTÁRIOS NO FACEBOOK SOBRE O CASO:

    Irly Kleury Silva: Q triste,meus pêsames a toda família;

    Sâmara Gomes: triste mesmo!!!!

    Edna Teles Dos Santos: Meus sentimentos a todos os familiares, que Deus de conforto a toda a familia.

    Juliana Dias: muito triste......

    Teresa Cristina Martins: É uma notícia triste, dolorosa... A morte do meu pai foi igual a essa.

    Sayara da Silva: meus pesames a toda familia

    Bárbara Miranda: triste mesmo..

    Vera Soares: meus sentimentos para a familia que deus supere a peca dele e de comforto

    Luana Cristiny: meus sentimentos a todos da familia

    Lucas Ribeiro: Acabei de passar pelo caminhão, esta totalmente queimado,é uma triste notícia,q deus dê força a familia!!!

    Pedro Paulo Brito: Meus Senimentos à Família... realmente uma notícia triste.

    Aparecida Gomes Moura: que deus conforte os familiares!

    Renata Dias: meus sentimentos a familia.

    Loianny Borges da Silva: Nossa que trazico meus pesames:(

    Ivani Lourenço: que deus conforte o coração da minha prima,nesse momento tão dificil.

    Wítalo Cruz: Meu Deus. Que triste! MEUS SENTIMENTOS À FAMÍLIA!! Cira era um grande amigo!!

    Julia De Amorim: Que tragédia, dá nem p acreditar /=

    Daniela Souza: nossa que triste..que Deus conforte toda sua famíia..meus sentimentos..

    Crislania Silva: Muito conforto a familia.....

    Elyka Gomes de França: que deus coloque ele em um bom lugar.meus pêsames a familia

    Emanuela Pereira E Silva: É uma tragédia ... Q Deus o tenha e conforte a sua família!

    Leticiia Ferreira Rocha: Meus sentimentos á familia, que deus coloque ele um bom luugar!

    Thaynara Ferreira: meus sentimentos a familia

    Claudio Chagas Gentil: isso é muito triste uma tragedia .estou chocado . DEUS abençõe essa familia

    Fernanda Mota Mota: Meu Deus, Srº Valdeci, trabalhamos juntos na Ana Purna (indianos)Era uma pessoa muito boa.

    Vinicius Trindade: muito triste...

    Felipe Dias: Meus sentimentos a família

    Vitoria Regia Martins: Furtado que pena!!!! meus sentimentos

    Azenate Alves: Meus sentimentos aos familiares!Era um homem muito trabalhador e super gente boa

    Germano Alves DE Carvalho Neto: MUITO TRISTE MEUS PESAMES PARA A FAMILIA ENLUTADA...

    Alailson Garcia: meu Deus que noticia triste!!! meus pêsames a familia do falecido!!

    Altamiran Ribeiro: O ciro, Era acima de tudo uma pessoa de exemplos, era bom filho, bom cidadão e bom pai, mais claro grande amigo, fica aqui os meus sentimentos a toda a familia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Atenção visitantes do blog Catinga-de-Porco, ao comentar coloque nome e sobrenome e se possível outra referência, obrigado.

Postagens mais visitadas deste blog

Catinga-de-Porco (Catinga de Porco)?

História dos Cemitérios de Cristino Castro

Imagens do rio Gurgueia em Bom Jesus (PI) na grande Cheia de 1980-1981