Concurso de Cristino Castro: Prefeitura chama mais 16 CLASSIFICADOS, veja a lista, fique atento.

A Prefeitura Municipal de Cristino Castro, que fez concurso em abril de 2012 para 64 vagas, está chamando também mais 16 classificados do Concurso Público 2012.

A convocação saiu dia 29 de Outubro de 2012, está publicada no Diário Oficial.

Fique 'ligado': Os convocados tem 15 dias a partir da data 29/10/12 para se apresentarem à Secretaria de Admistração para tomarem posse.
Veja lista com imagem aproximada, extraída da página do Jornal Diário Oficial:



Comentários

  1. acho isso um absurdo, pois não tem necessidade... a prefeitura nunca vai sair das dividas... tem cargo que só os aprovados é suficiente, mas vai saber qual é a intenção de tá chamando os classificado.

    ResponderExcluir
  2. Total absurdo! E o atual prefeita ainda fala em todos os cantos da cidade que está fazendo isso para inviabilizar a próxima administração! Desse jeito vai conseguir. Está chamando a maioria dos classificados sem amenor necessidade, pois nem se quer lugar tem para trabalhar. Thales Falcão

    ResponderExcluir
  3. acredito eu que aparti deste ano é obrigatorio...A solicitação foi feita pelo Deputado Fábio Novo, do PT, autor da Lei 6.253, de agosto deste ano, que torna obrigatória a implantação da comissão de transição no segundo dia útil à definição do resultado da eleição.
    Professora Margarete

    ResponderExcluir
  4. oxe o Ex-Prefeto João Falcão fez isso quando perdeu a eleiçaõ será q foi para viabilizar, esqueceram e chamou foi todos classificados.
    DARCIO RIO BRANCO. Sem Medo de Falar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Atenção visitantes do blog Catinga-de-Porco, ao comentar coloque nome e sobrenome e se possível outra referência, obrigado.

Postagens mais visitadas deste blog

Catinga-de-Porco (Catinga de Porco)?

História dos Cemitérios de Cristino Castro

Imagens do rio Gurgueia em Bom Jesus (PI) na grande Cheia de 1980-1981