"Sou homem e filho de um homem, tenho princípios, não vou trair meus eleitores, nem minha consciência". Kaká avisa que continua firme e não se baseia em pesquisa

O candidato a prefeito Kaká (foto) procurou este blog, dia 06/09/12, para comunicar aos cidadãos desta cidade que sua candidatura continua FIRME  e forte e que não se baseia em pesquisa e nem vai aderir a bloco nenhum.

Assim ele disse:

"Vamos disputar a eleição voto a voto. Quero que as pessoas entendam que quem for meu eleitor vai votar em mim dia 07 de outubro. Já sou candidato para que a sociedade de Cristino Castro tenha opção diferente de voto. Sou homem e filho de um homem, tenho princípios, não vou trair meus eleitores, nem minha consciência. Estou firme e vou continuar até o 07 de outrubro. Não adianta nem A nem B me procurar, nem criar histórias. Quem quer a verdadeira mudança dia 07 de Otubro vota 70".

"Convido todos para participarem da nossa passeata dia 09 de setembro, saída Sapolândia às quatro da tarde"

Espaço aqui aberto para todos os políticos se pronunciarem.

Comentários

  1. Parabéns ao Kaká por não colocar uma etiqueta com o preço na testa... Cristino Castro precisa de atitdes como essa


    Jackeline Almeida

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Atenção visitantes do blog Catinga-de-Porco, ao comentar coloque nome e sobrenome e se possível outra referência, obrigado.

Postagens mais visitadas deste blog

Catinga-de-Porco (Catinga de Porco)?

História dos Cemitérios de Cristino Castro

Imagens do rio Gurgueia em Bom Jesus (PI) na grande Cheia de 1980-1981