"Tenho princípios e não sou mulher de retroceder, sou mulher de palavra". Maria Eunice avisa que não acompanha Júnior Guerra na sua adesão a Zacarias Dias

A candidata a vereadora pelo PC do B, Maria Eunice (foto), comunica que não acompanhou Júnior Guerra na sua adesão a Zacarias (PMN 33). Zacarias citou seu nome hoje em palanque sem permissão da mesma. Ela procurou este blog e avisa que não está com Zacarias, até nervosa estava na hora que nos procurou.

Veja o que ela nos disse:

"Aviso aos meus eleitores que continuo com minha luta, não aderi a Zacarias; não mandei ninguém citar meu nome em palanque. Tenho princípos e não sou mulher de retroceder, sou mulher de palavra. A vitória Deus vai me dar nas urnas. Vote consciente, pra fazer a diferença é 65.123"

Observação: O PC do B é o partido de Júnior Guerra.

Esta matéria foi escrita a pedido da mesma.

Comentários

  1. Maria Eunice , meus parabéns , quando vemos e-mail as Capitais vemos guerras de balas variadas e hoje você conseguiu vencer e meia guerra de dinheiro , e você com sua dignidade mostrou que realmente dinheiro não se compra indealismo, quando uma pessoa tem realmente um objetivo de defender realmente um povo humilde , pobre não deixa que seus objetivos realmente não se destroi por nada desse mundo . PARABÉNS MARIA EUNICE , Jairo .

    ResponderExcluir
  2. esta certo maria eunice tenha principios q vc chegara lá se deus quizer to com vc indepenente do seu partidooo !!1 sou maria eunice 65.123..

    ResponderExcluir
  3. muitos comentários anônimos. gente coloquem os nomes.

    ResponderExcluir
  4. dá pra se ver que vc não marava aqui em cristino há muito tempos. retrocesso é ter pessoas na politica sem ideal

    ResponderExcluir
  5. Veriadora. vejo vc falar em retroceder. sigfifica que vc é canidata sem prefeito. assina BILL.

    ResponderExcluir
  6. o anônimo acima é do Bill tb.
    ass: calebe

    ResponderExcluir
  7. Alinadale, o BILL, pede para colocar isto:
    "Vereadora Maria Eunice. não sei seu ponto de vista de retroceder, mas se fizer igual aos outros candidatos, sera comparada a eles. mantenha-se firme faça sua campanha firme. não suba em palanque de nenhum candidato. a sim mostrara para os eleitores que se progrede miutas vezes só". Assina Bil 13

    ResponderExcluir
  8. Em uma disputa, a maior gratificação após uma vitoria e entender que você a conquistou com ética, respeito, desempenho e principalmente comprometimento com o grupo, diante disso venho parabenizar não somente uma grande mãe mais também uma excelente pessoa, Forte em relação aos seus ideias.

    Candidata Mª Eunice, nunca desista pois Deus estará sempre ao seu lado, continue o seu sonho de sempre buscar melhorias para as pessoas.

    Ass. Eulanison Rodrigues

    ResponderExcluir
  9. Quem desistiu foi o candidato a prefeito, não quer dizer que vereadores devam desistir, é possível ser candidato a vereador sem prefeito, agora que os falcões não tem interesse na união de outros grupos isto é verdade não precisa pensar muito para concluir isto.. ASS: METUSALEM DIAS

    ResponderExcluir
  10. gente coloque nome, sobrenome e outra referencia caso eu não conheça.

    ResponderExcluir
  11. zacarias treina bem sua equipe para só faLar em FALCÃO. cria um discurso de inimigo comum, só bate em falcão, quer subestimar a capacidade de raciocínio de quem não é aliado a FALCÃO. TEM 3ª OPÇÃO SIM EM CRISTINO, SE DEPENDER DE MIM TERÁ ATÉ 07 DE OUTUBRO.

    ResponderExcluir
  12. 3 coligações: 'É O POVO DE NOVO', 'O POVO QUER, C. CASTRO PRECISA' E 'C. CASTRO, A ESPERANÇA CONTINUA'. ESCOLHA UMA ELEITOR, MAS NÃO ENTRE NESSA DE ACHAR Q ESSA CAMPANHA É O 'LIBERTADOR' ZACARIAS CONTRA O CORONELISMO FALCÃO.TEM 3ª OPÇÃO TB.

    ResponderExcluir
  13. Eu como filho da Maria Eunice, estou vendo essa batalha entre a falsidade e o caráter, muitos deve estar pensando que essa postura, foi apenas politica, mas muito pelo contrario, a vontade da desistência vem todos os dias, mas ela tem uma vontade de fazer a diferença nessa cidade e essa postura só foi uma amostra de quem é Maria Eunice, pois acreditem que ela veio para fazer a diferença e não são títulos e contas bancarias que vão impedir isso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Atenção visitantes do blog Catinga-de-Porco, ao comentar coloque nome e sobrenome e se possível outra referência, obrigado.

Postagens mais visitadas deste blog

Catinga-de-Porco (Catinga de Porco)?

História dos Cemitérios de Cristino Castro

Imagens do rio Gurgueia em Bom Jesus (PI) na grande Cheia de 1980-1981