Carta ao Povo, Germano Carvalho fala sobre sua posição política diante da adesão de Júnior Guerra a Zacarias

Carta ao Povo
Germano Carvalho, candidato a vice-prefeito na chapa de Júnior Guerra nos envia carta falando sobre sua posição politica diante da adesão de Júnior Guerra.

Leia:

"OLÁ AMIGOS E AMIGAS, ELEITORES DE CRISTINO CASTRO-PI,

EU GERMANO ALVES DE CARVALHO NETO, CANDIDATO A VICE PREFEITO DO PC DO B 65, VENHO ATRAVÉS DESTA RELATAR A MINHA INDIGNAÇÃO E REPÚDIO PELA NOTÍCIA QUE FIQUEI SABENDO ATRAVÉS DE AMIGOS E AMIGAS DA MINHA CIDADE. FIQUEI MUITO TRISTE AO SABER QUE O MEU CANDIDADO A PREFEITO, JUNIOR GUERRA, TERIA SE COLIGADO COM O ATUAL PREFEITO.

EU FIQUEI ESTARRECIDO COM A NOTÍCIA, POIS VOTEI, APOIEI E ACREDITEI NA MUDANÇA PROMETIDA HÁ 4 ANOS, MAS O ATUAL  PREFEITO DESAPONTOU TODA A POPULAÇÃO E DESTRUIU MINHA CIDADE. ENTÃO TOMEI A DECISÃO DE SER CANDIDATO A VEREADOR PELO PARTIDO PC DO B 65, POIS TENHO MUITOS AMIGOS E COMPANHEIROS QUE PEDIRAM PRA EU ME CANDIDATAR PARA REPRESENTÁ-LOS NA CÂMARA DE VEREADORES.

MAS ALGUNS DIAS ANTES DO REGISTRO DA CANDIDATURA OCORREU UMA PERSEGUIÇÃO CONOSCO, PERSEGUIÇÃO VINDA DO GRUPO DO ATUAL PREFEITO, TIRANDO DA COLIGAÇÃO O PT E O NOSSO CANDIDATO ATÉ ENTÃO A VICE, QUE ERA O MEU AMIGO GESO DA AGESPISA.

AÍ, DEVIDO À MINHA POPULARIDADE E HOSNESTIDADE, FUI CONVIDADO POR JÚNIOR GUERRA PARA SER CANDIDATO A VICE-PREFEITO, ACEITEI O DESAFIO ACREDITANDO EM SUAS PROPOSTAS.

QUANDO DIA 5 DE SETEMBRO, FALTANDO ALGUNS DIAS PARA ELEIÇÃO, FUI PEGO DE SURPRESA COM A NOTÍCIA DE QUE O MEU CANDIDATO A PREFEITO TERIA SE COLIGADO COM O PREFEITO ATUAL SEM ANTES ME CONSULTAR E SEM NEM DAR SATISFAÇÃO AO GRUPO. ELE FECHOU O ACORDO COM O MESMO, E ATÉ SUBIU NUM PALANQUE COM ESSE QUE ELE DIZIA SER UM IRRESPONSÁVEL E QUE NÃO TINHA RESPEITO A NADA E A NINGUÉM  E QUE ENGANOU O POVO E ELE TAMBÉM EM 2008.

ENTÃO TOMEI A SEGUINTE DECISÃO: VOU CONTINUAR O MEU SONHO E PROJETO DE SER REPRESENTANTE DO POVO QUE ACREDITA EM MIM - EM 2016 VEM UM GRUPO NOVO FORMADA POR PESSOAS HULMIDES E TRABALHADORAS COMO O MEU AMIGO 'NENA', ENTRE OUTROS.

E EM 2012 VOU VOTAR PARA UM(A) VEREADOR(A) DA MINHA COLIGAÇÃO E PARA PREFEITO VOU VOTAR NA LEGENDA 65, POIS QUANDO ACEITEI O CONVITE DEI A MINHA PALAVRA, E MINHA FAMLIA ME ENSINOU QUE TER PALAVRA É TUDO NA VIDA
OBRIGADO A TODOS QUE ACREDITARAM EM MIM”.


Comentários

  1. Germano parabéns ... Homem de palavra é assim
    Margarete

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz com a sua posição em relação a essa atitude sem valor. Espero que apareçam mais pessoas com esse tipo de coragem e que não se vendam por dinheiro.

    Érico Mendes Alencar e sua Mãe Ivanice Mendes Alencar

    ResponderExcluir
  3. Bonitas Palavras Germano mais a vida é feita de oportunidades e se Jr guerra continua-se insistindo só iria perder aliando-se a Zacarias pode ter certeza será o próximo prefeito de Cristino Castro
    Sergio Sousa

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Germano, pela atitude, pois um homem é feito de palavra.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Germano, belas palavras! Continue assim.
    Isabela Benvindo Oliveira

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Germana!!
    Belas palavras..
    Continue firme e forte.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Manim tô orgulhoso da sua atidude.

    Cristiano Carvalho.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Germano pelo seu carácter!

    Felipe Dias

    ResponderExcluir
  9. Muito bem Germano, gostei do que vc falou, temos que fazer o que nossos pais nos ensinaram, pois eles sim sabem o que dizem, parabéns pela sua esolha, pois esse sim é o Germano Carvalho que eu conheço. Parabéns e continue sendo sempre assim, e que em 2016 vc consiga realizar o seu objetivo.

    ResponderExcluir
  10. neste momento, às 12:41, esta matéria do germano já tem quase 300 acessos, menos de dois depois de postada. é o povo quer mesmo saber da postura do germano.

    ResponderExcluir
  11. PARABÉNS,Germano a vida e o trabalho não acaba,continue você tem muito chão pela frente.

    ResponderExcluir
  12. PARABÉNS,Germano a vida e o trabalho não acaba,continue você tem muito chão pela frente.

    ResponderExcluir
  13. Muito bem Germano, vc mostrou que tem palavra, e isso é muito bom, parabéns por sua atitude e caráter. Lhe admiro por tal atitude de homem de respeito.

    Tânia.

    ResponderExcluir
  14. muitos lhe parabenizam pela sua atitude, mas não tiverão coragem de lhe apoia no seu projeto para cristino castro. a pior traição não é aquela que se trai os outros, mas sim aquela que se trai seus proprios principios. Bill 13

    ResponderExcluir
  15. Parabéns.. é muito bom saber que em Cristino Castro ainda há pessoas de palavras, e vc mostrou que o dinheiro não vedará seus olhos, impedindo de ver a triste situação de nossa cidade,, Parabens...

    ResponderExcluir
  16. Professor Ricardo Siqueira10 de setembro de 2012 às 18:08

    Parabéns! Germano vc está seguindo os principios da Administração Pública: Transparência, ético, Parcialidade, Coerência, Moralidade, etc.. Continue com seus objetivos, infelizmente nos aliamos a algumas pessoas sem ética e compromisso, mas somos jovens e seremos os verdadeiros politicos no futuro!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Atenção visitantes do blog Catinga-de-Porco, ao comentar coloque nome e sobrenome e se possível outra referência, obrigado.

Postagens mais visitadas deste blog

Catinga-de-Porco (Catinga de Porco)?

História dos Cemitérios de Cristino Castro

Imagens do rio Gurgueia em Bom Jesus (PI) na grande Cheia de 1980-1981