Nota de Falecimento: tragédia em C. Castro - Raimundo Barros, proprietário do AutoPosto RB, é assassinado



A tragédia aconteceu hoje, 02/05/2012, pela manhã. O senhor Raimundo Barros (foto) foi assassinado com disparos de arma de fogo, um sobrinho da vítima é o principal 'suspeito'. 
O crime ocorreu por volta das 8 (oito) da manhã.  

O empresário Raimundo Barros, de família oriunda de Santa Luz (PI), é proprietário do AutoPosto RB, BR, saída para Bom Jesus.

Enviamos nossos pêsames à família enlutada.

Obs. 01: Por questão de segurança da informação estamos usando a palavra 'suspeito'.


Obs. 3: fizemos algumas mudanças no texto desta matéria após uma sábia orientação técnica que o editor buscou fora. Agradecemos à pessoa de Teresina que nos deu a dica, agradecemos a compreensão dos internautas.

Obs. 03: foto do Facebook de Roseane Barros, filha de Raimundo Barros.  


Comentários

  1. Sinto muito pela família, que é quem fica destruída em ambos os lados...

    ResponderExcluir
  2. Venho por meio dessa mensagem mostrar meu profundo sentimento pelo ocorrido.

    E que a justiça de Deus seja feita.
    Luto eterno.

    ResponderExcluir
  3. Que Deus seja o conforto dessa família e que ele descanse em paz.

    ResponderExcluir
  4. Meus Sentimentos a Esposa e Filhas!
    A Família, em partes, que tragédia, héin!

    ResponderExcluir
  5. eu sinto muito pela familia que estão sofrendo com essa tragédia....que o senhor der forças a cada de vcs.

    ResponderExcluir
  6. CRISTINO CASTRO, PAZ E SEGURANÇA JÁ, Chega de churrasco, ralis, trio elétricos e propostas mentirosas. ATÉ QUANDO... À todos da minha querida Cidade CORAGEM.

    ResponderExcluir
  7. Papai, que saudades, a dor é enorme, mais, eu, mãe e Raiane, vamos superar, q Deus te guarde eu um bom lugar, te amo muitooo. Roseane Barros

    ResponderExcluir
  8. Raiane Barros...

    Papai sentirei mt saudade, peço ao papai do ceú que te guarde em um bom lugar, Te amo.

    ResponderExcluir
  9. Papai sentirei mt a tua falta, peço ao Papai do Ceú que lhe dé um bom lugar... TE AMO Pai

    ResponderExcluir
  10. Primas
    Lamento pelo ocorrido
    Fikei mto triste ao receber a noticia
    é uma perda dificil, mas ergam a cabeça que de onde ele esta, ele sentira mto krgulho.d vcs
    meus sinceros sentimentos, nessa hora nao possuo mais palavras a nao ser estas que disse, peco desculpas por isso.
    Beijos e abraços

    ResponderExcluir
  11. A dor é muito grande! Lamentável. Meus pêsames a família enlutada e que Deus lhes dê forças para vencer essa luta. Pastor Edivaldo

    ResponderExcluir
  12. A dor é muito grande! Lamentável. Meus pêsames a família enlutada e que Deus lhes dê forças para vencer essa luta. Pastor Edivaldo

    ResponderExcluir
  13. A MUITO MESES CRISTINO CASTRO ESTA E SERÁ LEMBRADO E FALADO,MAIS DA PIOR FORMA POSSÍVEL NOS DA CIDADE JÁ ESTAMOS PRISIONEIRO DE NOSSAS RESIDENCIAS,E QUE A FALTA DE SEGURANÇA E FALTA DE ADMINISTRAÇÃO E A GRANDE CAUSA, A PREOCUPAÇÃO NAS ELEIÇÕES QUE SE APROXIMA E O GRANDE FOCO DOS POLÍTICOS DA CIDADE. A CIDADE ESTA SE TORNANDO UMA COREIA.AS ELEIÇÕES DESSE ANO SERÁ A MAIS PERIGOSA DOS ULTIMOS TEMPOS.

    ResponderExcluir
  14. E cada dia q passa a saudade aumenta, é dificil viver sem sentir saudades dele... Faz falta, é ruim perder alguém q amamos, ainda + da forma em q eu perdi, como dói, dói e dói muito, o coração cada dia q passa fica mais apertado, dá vontade de poder vê-lo e abraçá-lo novamente e dizer q eu o amo muito:-(
    Mais só me resta a vontade... Haaa como eu queria ter meu pai ao meu lado, e ouvir a voz dele, dizendo minha filha papai te ama muito, e tudo q vc precisar eu lhe dou, ah meu pai, vc será meu exemplo de vida, meu amigo, meu companheiro, meu tudo, pena q Deus o levou, mais sei, q o senhor ta em um bom lugar, eu sei q sim!

    ResponderExcluir
  15. "Saudades do meu pai, me chamando de minha caçula, neguinha... São coisas tão simples q marcam nossas vidas e nos resta apenas saudades. Roseane Barros

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Atenção visitantes do blog Catinga-de-Porco, ao comentar coloque nome e sobrenome e se possível outra referência, obrigado.

Postagens mais visitadas deste blog

Catinga-de-Porco (Catinga de Porco)?

História dos Cemitérios de Cristino Castro

Imagens do rio Gurgueia em Bom Jesus (PI) na grande Cheia de 1980-1981