A Cristino Castro da época das fotografias nas pracinhas

Hove um tempo aqui, como toda boa cidade interiorana, que as pessoas se reuniam em praças para aquelas conversas. Outra prática interessante era reunir a família, ou parte, para tirar aquela fotografia com plantas ao fundo. Algumas fotografias eram enviadas para parentes fora. Eu vi muito isso, também já tirei foto.

Na foto acima vemos uma família, uma avó com netos, reunidos na praça do Mercado (Praça Cristino Castro). Ao fundo vemos as casas do senhor Zé Martins (à esquerda) e a casa da Dona Sancha Benvindo (in memorian). Foto do início dos anos 1980.

Ah, tempos bons. Que nostalgia!

créditos da foto: Thales Falcão

Comentários

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk era mesmo ,uma vez fiquei sentada na grama esperando a chiquinha tirar a minha foto, ai a máquina dela estragou e tava demorando tanto que as formigas começaram a me morder kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. eu lembro dessa familia ai.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk q massa calebe.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Atenção visitantes do blog Catinga-de-Porco, ao comentar coloque nome e sobrenome e se possível outra referência, obrigado.

Postagens mais visitadas deste blog

Catinga-de-Porco (Catinga de Porco)?

História dos Cemitérios de Cristino Castro

Imagens do rio Gurgueia em Bom Jesus (PI) na grande Cheia de 1980-1981