Nota do conselheiro tutelar Miguel Ramos em agradecimento à sua eleição

 Leia a seguir noto do conselhero tutelar Miguel Ramos enviada especialmente ao nosso blog:

"Olá cidadãos e cidadãs cristinocastrenses

Venho através deste meio de comunicação, Blog Catinga de Porco, dá os meus agradecimentos pela confiança junto com a esperança que cada um depositou em mim ao me dar o voto de confiança para conselheiro tutelar.  No dia 1º de março de 2012, pela graça de Deus, completei um mês de trabalho. 

Quero dizer para cada pessoa da nossa cidade, que cada um é muito importante no nosso trabalho. Quero dizer que temos apoio na cidade, mas temos também grupos que não nos apoiam. Hoje o que mais precisamos é de segurança na nossa cidade. Eu, como cnselheiro tutelar, preciso que cada um venha denunciar qualquer tipo de agressão à criança ou ao adolescente daqui.
 
Agradeço a todos os amigos dos povoados, em especial ao povoado Várzea Grande, lugar que me criei, terra que eu amo. Quero também agradecer ao Renato Ribeiro e família, pois em 2007, quando aqui cheguei do interior, e precisando trabalhar ele me deu uma oportunidade na lanchonete Ki-Delícia Lanches, de sua propriedade, para trablahar como garçom. 

Nessa lanchonete aprendi a servir os clientes e hoje estou pronto a servir o município na função de conselheiro tutelar. De dia e de noite me coloco à disposição da população. E a todos o meu muito obrigado e que Deus abençoe a todos".

Comentários

  1. Parabéns,Miguel Ramos, desejo que você tenha muita coragem juntamente com os demais eleitos, a missão é grande mais faça valer o que foi confiado; Um forte abraço...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Atenção visitantes do blog Catinga-de-Porco, ao comentar coloque nome e sobrenome e se possível outra referência, obrigado.

Postagens mais visitadas deste blog

Catinga-de-Porco (Catinga de Porco)?

História dos Cemitérios de Cristino Castro

Imagens do rio Gurgueia em Bom Jesus (PI) na grande Cheia de 1980-1981