15 anos da Igreja Batista Nacional em Cristino Castro(*)

Em 2011 comemorou-se 15 anos da Igreja Batista Nacional em Cristino Castro. Esta iniciou os trabalhos no ano de 1996 com o missionário Pastor Aluizio, o mesmo que atualmente mora em Cristino Castro.

Os trabalhos começaram numa pequena casa na esquina da rua Antônio Leite com José Rio Branco (ex-Rui Barbosa). 

Em 1997 os membros da igreja foram agraciados, dignamente, com a antiga sede da Assembleia de Deus na rua Cinobelino Benvindo e lá está até hoje a Igreja Batista Nacinal de Cristino Castro. 


15 Anos de História.

Os pastores da IBN em Cristino Castro de 1996 aos dias atuais: Aluizio, Edivaldo, Miaranda, Mário, Eugênio Serlam (atual)

foto do blog: 
http://ministeriodabhar.blogspot.com/


Observação: atendendo a um pedido vamos dar a seguinte informação: o prédio atual da Igreja Batista Nacional de Cristino Castro foi um presente do então prefeito, João Falcão, para esta igreja no ano de 1997. A pessoa que pediu que colocássemos essa informação justifica que o que está na história é para ser dito. E nós concordamos, então publicamos essa informação histórica.

Comentários

  1. Caro amigo houve um pequeno engano nas informações que recebeste; não foi o prédio atual que foi doado para a Igreja Batista Nacional; mas o terreno com um um pequeno salão, o qual nós somos muitíssimos gratos. OBS: O prédio atual foi resultado de grande trabalho, que envolveu os membros daquela igreja juntamente com alguns amigos da nossas comunidade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Atenção visitantes do blog Catinga-de-Porco, ao comentar coloque nome e sobrenome e se possível outra referência, obrigado.

Postagens mais visitadas deste blog

Catinga-de-Porco (Catinga de Porco)?

História dos Cemitérios de Cristino Castro

Imagens do rio Gurgueia em Bom Jesus (PI) na grande Cheia de 1980-1981