Abaixo-assinado para construção de quebra-molas na rua João Falcão

Procure o editor deste blog e assine o abaixo-assinado para construção de quebra-molas (lombadas) na rua João Falcão. Leia o o que diz o abaixo-assinado:


ABAIXO-ASSINADO

Nós, abaixo-assinados, estamos por meio deste documento legal e democrático reivindicando às autoridades competentes a construção de quebra-molas (lombadas) na rua João da Rocha Falcão. Motivo: a referida rua virou palco de arrancadas de veículos motorizados, principalmente motocicletas, e no ano de 2010 ocorreram vários acidentes. A rua João Falcão está caracterizada por intensa baderna provocada por esses veículos em alta velocidade, o que tira o sossego dos moradores dessa rua e de quem por ela passa, pondo-os em perigo constante.
Os quebra-molas que existem na rua João Falcão não servem mais, pois foram rebaixados há anos devido ao asfalto. Queremos quebra-molas nos moldes dos da rua João Dias ou semelhantes.
Não queremos que aconteça o que aconteceu anos atrás na rua João Dias, onde providências só foram tomadas após uma morte por atropelamento.

Observação: as pessoas que assinarão este abaixo-assinado tem que ser moradoras da rua João Falcão ou apresentar um motivo relevante que mostre sua ligação com essa rua.

Comentários

  1. Ei vamos fazer tbm um abaixo assinado para pedir o afastamento da atual administração..
    há esqueci que a população cristino castrense.. naum tem total conhecimeto do que significa a palavra democracia. (poder na mão do povo)a população precisar urgentemente de uma aulas ou palestra sobre politica.. sobre seus deveres e direitos..

    ResponderExcluir
  2. um abaixo-assinado com essa reclamação não teria força, pois a gestão é legalmente consituída. só se for diante de uma acusação.
    mas serviria como forma de protesto.

    ResponderExcluir
  3. Acusação? é o que não falta, a propria cidade é prova da falta de administração..
    a propria se demonstra nescessitada..
    quer prova melhor? olha para a situação da cidade...

    ResponderExcluir
  4. caro colega, quando voce fala que a população nao sabe o que significa o democracia ai voce se engana as pessoas s~esclarecid esabe que quer, agora fazer oposica sem responsabilidadde é quem naosabe o que /e democracia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Atenção visitantes do blog Catinga-de-Porco, ao comentar coloque nome e sobrenome e se possível outra referência, obrigado.

Postagens mais visitadas deste blog

Catinga-de-Porco (Catinga de Porco)?

História dos Cemitérios de Cristino Castro

Imagens do rio Gurgueia em Bom Jesus (PI) na grande Cheia de 1980-1981