José Valdir JÚNIOR, a revelação de Cristino Castro

Craque, craque mesmo. Só o conhecia de ouvir falar, mas agora vi. José Valdir Júnior, o Juninho, é um craque em potencial.

Com apenas 12 anos, filho do feirante Zé Valdir, o Juninho é  a mais nova promessa do nosso esporte. É um canhotinho habilidosíssimo: dribla, passa a bola, comanda o jogo mesmo. Só falta desenvolver mais o chute, no quesito força, mas isso vem com o  tempo.

Juninho foi eleito a revelação do campeonato Sub-14 de Futsal. E ele só tem 12 anos, se destacou no meio dos grandes. Seu time, Garotos, foi o campeão. Na final eles venceram por 12 a 0 o adversário e o Juninho participou de 90% dos gols, é uma fera.
Juninho recebendo o prêmio de revelação, Neto entregando
Outro dia, conversando com o Nonatinho Teles, um craque de bola, este me dizia que o Juninho é craque, no campo é que ele 'apronta' mesmo, vai longe. Tem muita chance de ser um profissional, só depende da família. 

Juízo Juninho, que você vai longe. Ainda vamos assistir muitos jogos seus pela televisão.

Comentários

  1. cara oque esse garoto não cresceu ele ganhou em habilidade com a bola

    ResponderExcluir
  2. " LEMBRO-ME DE UMA VEZ QUE AS MENINAS DO MEU TIME E EU ESTÁVAMOS ESPERANDO A DESIARA CHEGAR COM A BOLA QUANDO ENTRAMOS NO O GINÁSIO O JUNINHO ESTAVA COM UMA BOLA BATENDO BALÃOSINHO E CHAMOU ALGUMAS MENINAS PARA SE JUNTAREM AOS POUCOS MENINOS PARA JOGARMOS ATÉ A DESIARA CHEGAR. EU FIQUEI SENTADA POR QUE DISSE QUE NÃO QUERIA MACHUCAR AQUELE MENININHO FRACO. ESSE MENININHO ME DEIXOU DE QUEIXO CAÍDO QUANDO COMEÇOU À JOGAR AÍ SIM EU TIVE QUE SENTAR POR QUE ELE VENCEU O MEU TIME. ESPERO OUVIR MUITO SOBRE ELE PARABÉNS JUNIOR. " ASS. TAYSE RIBEIRO

    ResponderExcluir
  3. ó o Juniiiim meo, qe graciinha *-* guri tem futuro' ain que bunitiinho :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Atenção visitantes do blog Catinga-de-Porco, ao comentar coloque nome e sobrenome e se possível outra referência, obrigado.

Postagens mais visitadas deste blog

Catinga-de-Porco (Catinga de Porco)?

História dos Cemitérios de Cristino Castro

Imagens do rio Gurgueia em Bom Jesus (PI) na grande Cheia de 1980-1981