Quirino Neto – NETO: alguém que se preocupa com a nossa cultura

Quero aqui fazer uma homenagem ao meu grande amigo QUIRINO NETO (NETO). Há muito tempo o Neto tem mostrado um grande interesse pelas mais diversas questões da nossa cidade.

Seu ponto forte tem sido na área do esporte: há mais de uma década ele organiza torneios para crianças e adolescentes e jovens nas mais diversas categorias. Organiza também expedições ecológicas com a galera jovem para vários pontos afastados da cidade, filmando e fotografando, seu acervo é riquíssimo.

Também tem atuado no campo da leitura: há mais de dez anos ele organiza como ninguém a nossa biblioteca pública e trabalha na elaboração de projetos para aquisição de mais material educativo.

Sempre quando vão acontecer gincanas ou feiras culturais, quando o tema é Cristino Castro, a primeira pessoa solicitada é o Neto. O Neto é um exemplo para a nossa juventude, uma pessoa que respeita da criança ao idoso.

Parabéns Quirino Neto (NETO).

Comentários

  1. Quirino Neto, continue sendo sempre essa pessoa q vc é, no silêncio e amando como nunca sua Cidade natal, um forte abç e q Deus te abençõe.

    ResponderExcluir
  2. Ah, a foto ao lado foi em março de 1999. Estávamos em cima da caixa d'água, a intenção era fotograr a cidade ou parte dela. Da esquerda para a direita: Neto, Eu e o Rogério. Por falar nisso, por anda anda o Rogério?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Atenção visitantes do blog Catinga-de-Porco, ao comentar coloque nome e sobrenome e se possível outra referência, obrigado.

Postagens mais visitadas deste blog

Catinga-de-Porco (Catinga de Porco)?

História dos Cemitérios de Cristino Castro

Imagens do rio Gurgueia em Bom Jesus (PI) na grande Cheia de 1980-1981